sábado, 6 de fevereiro de 2010

Uma Mensagem Cristã

Se DEUS está dentro de mim que aceitei JESUS como senhor e salvador da minha vida,então tenho a força de DEUS,a sabedoria de DEUS,a justiça de DEUS,porque sou reflexo dele,pois ele vive dentro de mim como um DEUS vivo.

Se penso assim,tudo posso naquele que me fortalece,pois ele me deu direito a vida eterna no momento que pela sua misericórdia,se fez homem para sentir o que homem sente e foi crucificado,morreu e ressuscitou ao terceiro dia para nos dar o direito de fazermos uma nova aliança com o DEUS Pai nosso Senhor. Homem liberta-te,tira dos teus olhos a venda imposta pelas tuas iniqüidades,pela tua subserviência ao pecado.TE redime,troca de senhorio,não deixa o sofrimento do nosso pai passar em vão pela tua vida,te entrega ao teu salvador,aquele que te ama,que te quer bem como filho amado.Abre teu coração e experimenta da paz de descansar nas mãos do senhor,porque ele ta esperando que você o chame com os ouvidos voltados para ti Oh! Querido!faz a tua parte é um caminho de felicidade,de tranqüilidade,de amor incondicional de nosso pai,aquele que liberta ,cura,restaura,entrega teu coração a ele crendo que ele é o mesmo DEUS de ontem ,o que ressuscitou os mortos que fez paralitico andar,curou cegos,coxos e que deu exemplo vivo de como andar sem pecado,o DEUS do impossível.Não tens medo de te entregar, o que ele quer em troca é muito pouco.Mateus 24.37:39.Diz “Amarás o senhor teu DEUS de todo coração e de toda tua alma de todo teu pensamento”, “Amarás o teu próximo como a ti mesmo”.Que dificuldade há nisso,se não sabemos basta humildemente pedirmos a ele que nos ensine.Pois ele veio ao mundo para nos ensinar a servir,ao invés de ser servido,a perdoar à quem nos faz mal,a não julgar para não sermos julgado com a mesma medida,a amar nossos inimigos,enfim nos mostrar q e possível viver uma vida sem pecado se nós estivermos na presença de JESUS CRISTO. buscando viver de acordo com a vontade de Deus sendo transformados pelo seu amor em cristãos que querem fazer deste mundo um lugar habitado por um grande exercito de pessoas livres pelo poder da sua palavra que desejam alcançar a santificação até o momento de nos apossarmos da nossa promessa de salvação e da vida eterna pois João 11:25:26 Diz; “Eu sou a ressurreição e a “vida” “quem crê em mim nunca morrerá” “e todo aquele que vive e crê em mim não morrerá” JESUS CRISTO SALVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário