sábado, 20 de fevereiro de 2010

Mensagem da Comunidade Biblica dia 16/01/2010

Mensagem do culto do dia 16/01/2010 :Pastor Fernando Oliveira.
Texto Biblico Lucas 19:41.
Cristo ainda hoje chora pelas pessoas que não o reconhecem como Senhor e Salvador,Pela vida das pessoas que não enxergam e não ouvem o que Jesus tem a dizer todos os dias para elas,por aquelas que se recusam e renegam quando ele se revela e fala com elas.
Precisamos ser fiel ao que Deus tem proposto no nosso coração,Consagre sua vida ao senhor porque tudo o que somos foi criado por ele.
Texto Biblico:Mateus 6:22;23
Nós somos atraídos pelo o que vemos e ouvimos.Os nossos olhos são a candeia do corpo. Se os teus olhos forem maus,todo teu corpo será mau. Se os teus olhos forem bons,todo teu corpo será luminoso.
Devemos disciplinar nossa visão,se você não tem olhos e ouvidos consagrados a Deus,você dá vazão à sua carne e a sua vontade e não a vontade de Deus para sua vida.Devemos vigiar pois Satanás tem feito de tudo pra cegar nossos olhos par tornar nosso corpo mau .Sem Fé ninguém chegará ao conhecimento de Deus e da sua Palavra.
Texto Biblico:Gênesis 13/10.
Os olhos podem ser gananciosos atraindo pra vida das pessoas contendas,cobiça,inveja e todos os frutos de nossa carne que nos levam para morte espiritual. No mundo de Deus não há espaço para quem só quer se dar bem para o ganancioso que não se importa com a vida de seu irmão. Quem tem olhos e ouvidos consagrados a Deus tem o discernimento do Espirito e vai saber quando Deus está falando com ele no momento que Deus tem algo a lhe dizer .Seja no culto ,através de um louvor ,um irmão ele vai saber quando Deus está falando com ele.
Texto Biblico:João 10:14.
O cristão que tem seu ouvido consagrado ao Senhor reconhece a voz do seu Pastor.Existe um Deus chamado Jesus Cristo que tem sentimento,ele chora e se compadece com aqueles que o buscam,que clamam por ele lhe pedindo ajuda,e também por aqueles que o renegam e não o querem ouvir.
É tolice as pessoas acharem que tem tempo pra consagrarem sua vida para Deus deixando para amanhã, pois o amanhã a Deus pertence.Muitos dizem que querem aproveitar mais um pouco da vida como se viver com Cristo é perder sua vida quanto engano a melhor aventura da vida está viver na sua presença.Deus não quer receber resto, quer que nós o recebamos quando pudermos ainda lhe dar o melhor pois aquele que nasce de novo em Espirito recebendo Jesus como Senhor e Salvador da sua vida sente a necessidade de se doar com excelência para a causa do Senhor que é sair pregando o seu Evangelho e a sua verdade pra todos aqueles que precisam ser libertos pelo poder do seu amor e sua Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário