segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Culto da Comunidade Biblica dia 12/01/2010

Mensagem do culto do dia 12/01/2010:Pastora Adailce Oliveira Santos.
Texto Biblico:Lucas 1:5 a 20.
O anúncio do nascimento de João Batista.O desejo do coraçao de Izabel e de Zacarias era ser pai e mãe.
Qual o desejo do seu coração?não importa o tempo que levará,creia que Deus não faltará e cumprirá a promessa que ele fez para você.
Quando Deus quer falar com o homem ele fala,no texto biblico ele usou o anjo gabriel para dar as Boas Novas para Izabel e Zacarias.Hoje ele usa as mais variadas formas para se comunicar conosco,e nós temos que estar atentos pra ouvir crendo no que ele fala.Pode ser na palavra,na pregaçao do Pastor,é comum ouvirmos alguém dizer puxa aquela mensagem foi pra mim tem alguns que até se perguntam como o pastor sabia disso,não crêem que é o proprio Deus falando com ele,mas,o mais importate é estarmos com o coração cheio de confiança para receber e ouvir qdo ele fala conosco.
Deus sabe tudo que queremos e necessitamos porque ele tá no controle de tudo,e pra que ele nos escute temos que estar justo e andar correto dianta dele.
A benção vem no tempo certo,Deus vai preparar o tempo certo,temos que aprender a esperar o tempo de Deus.Existem pessoas que buscam a Deus colocando suas necessidades diante dele ,oram, lêem a palavra todo dia, jejuam ,vão ao culto no domingo e durante a semana,ai depois que são abençoados não tem mais tempo pra Deus é essa postura de Crente que desagrada nosso Deus.Pois por Ele e Para Ele são todas as coisas.
Satanás teme a presença de Deus na tua vida,o que faz diferença pra Deus é um coração aquebrantado,transformado pelo amor de Cristo.Se tu estás orando por algo não importa o tempo,mais o teu milagre vai chegar,ele tá te preparando,pra que tua benção não se torne em maldição,pois tu és vaso escolhido para uso de Deus.
Quantas vezes Deus fala conosco e somos incrédulos, como Zacarias com o anjo Gabriel?reflita individualmente sobre essa pergunta.
Nesse momento Jesus Cristo está comunicando as boas novas para tua vida e se tu crer,tu sairá com tua vitória daqui em nome de Jesus Cristo de Nazaré.
Busca em fazer a vontade de Deus,qdo o senhor falar contigo não duvida,ouve tudo que ele disser,pois qdo não o ouvimos pagamos o preço pela desobediência,Zacarias ficou mudo por causa da sua incredulidade por um tempo determinado por Deus.
Acredite no Deus do Impossivel,não questione como ele irá fazer o teu milagre acontecer,não procure entender,apenas creia nas Boas novas do senhor par tua vida,na vitória,na cura, libertação,,restauração restituição,conversão de pessoas que coloca diante dele,porta de emprego,seja fiel seja justo,aprenda com a fidelidade do Senhor com os seus filhos amados,pois ele nunca nos abandona sózinhos em nossos desertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário