quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Quem sou eu?

Meu nome é Célia Baptista,sou professora renascida em Cristo há dez meses. A finalidade desse espaço e dividir experiências sobre essa descoberta de uma nova vida.espero cumprir com o mandamento de Jesus Cristo de falar da sua palavra e da maravilhosa aventura que é viver na sua presença.me congrego na Comunidade Biblica que tem como Liderança desse Ministerio de Deus o Pastor Fernando Oliveira e a Pastora Adailce sua esposa localizada logo atrás da praça do anil proximo ao posto de saúde.A base única de nossa fé é a Biblia,a palavra de Deus infalivél composta por 66 livros do Antigo e Novo Testamento.Cremos que ele foi inspirado pelo Espirito santo de maneira singular,verbal e completa e que foi escrita sem erros nos manuscritos originais.Ela é autoridade suprema e final em todos os assuntos sobre que falar.Temos cultos as tercas ,sabados,domingos às 19:00h.Estarei sempre colocando á disposiçao de quem se interessar meus textos e reflexões sobre a Aventura de viver com o Deus vivo dentro de nós e infomações sobre minha Igreja.Paz do Senhor.

Um comentário: