segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Um Bate Papo Informal.

amigos tenho muito prazer em colocar aqui nesse espaço as mensagens pregadas pelos meus Pastores Fernando Oliveira Santos e Adailce Santos do Ministério Comunidade Biblica localizada no anil atrás da praça em frente a igreja Catolica aqui no meu Blog pois em Mateus 28;19 Jesus Cristo nos manda Ide e pregai o Evangelho pra todas as Nações,e de uma certa forma me sinto cumprindo esse mandamento de Jesus Cristo para seus discípulos.as Mensagens da Palavra que aqui menciono tem a minha visão do que aprendi com elas e portanto tem a minha forma particular de ver as coisas,mais o que é mais importante pra todo cristão além de ler e ouvir a palvra é vivenciarmos na prática o que ela está nos ensinando pois assim como a Biblia não tem nenhum valor se ficar fechada,as pregações dos nossos pastores não terão valor nenhum se não colocarmos em prática aquilo que ouvimos nos púbitos das nossas igrejas quando eles são usados pelo Espirito Santo de Deus pra pregar a sua palavra.Que esse blog e essas mensagens contidas nele sejam instrumento pra formar em cada pessoa o caráter de Deus e Cristãos comprometidos com a causa do Senhor de resgatar pessoas para serem luz a imagem e semelhança de nosso Senhor Jessus Cristo.Paz do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário