sábado, 6 de fevereiro de 2010

Mensagem Lida no dia do Culto do Batismo

Eu acho incrível que o que mais nos afasta das coisas de DEUS é o medo de abdicarmos de coisas que na maioria das vezes temos consciência de que são justamente aquilo q não nos leva a lugar nenhum. Vícios de todos os tipos; alcool, drogas, luxuria promiscuidade, prostituição, indisciplina, ócio, e muitos mais, alguns desses sempre estão presente na vida das pessoas. Bom ai quando nos deparamos com nossos desastres, porque nossa vida parece um carro desgovernado, queremos eleger vários culpados. Entre eles está lá o nosso pai. Oh DEUS porque tu me deixou perder meu emprego, namorado, minha casa meus amigos, minha auto-estima, minha moral, e por aí vai. Mais somos incapazes de fazer uma auto critica e entendermos que muitas vezes Deus permite os acontecimentos em nossa vida na esperança que acordemos do caos e retomemos nossa vida olhando para ele que está disponível para nos dar a mão, para nos ajudar a levantar. Muitos resistem, viram as costas acham q podem levantar sozinhos. Mais na palavra de DEUS diz; o homem cai mais Deus levanta. Outros se permitem a receber essa ajuda, e assim acontece todo dia ai por esse mundão. Graças a DEUS que faço parte daquela parcela que pediu ajuda e recebeu, e descobri que muita gente não se acha digna de receber essa ajuda mais há uma promessa de DEUS em MARCOS 2.17 que diz; Eu não vim chamar os justos, mas sim os pecadores. E eu fiz parte desse grupo de grandes pecadores, só DEUS, e eu sabemos o quanto. Bom mais o que fazer para me tornar uma filha de Deus com direito a todas as regalias que um filho de Deus tem. Esta lá em 1 João1:9: “Se confessarmos os nossos pecados ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. Puxa q alegria saber que eu tinha chance de me tornar uma nova criatura. Era só confessar, aceitar Jesus como Senhor e Salvador da minha vida, bom e agora? Era um passo de mágica? Bom nessa caminhada a ansiedade é inimiga dos nossos milagres e bênçãos é fazermos a nossa parte e deixar Deus fazer a dele através do seu ESPIRITO SANTO q habita em nós desde o momento que abrimos a porta do nosso coração par ele entrar. E ele vai fazendo as coisas acontecerem, mandando anjos através de pessoas que levam orientações, convites pra irmos a uma igreja, trazem uma Biblia de presente, e aos poucos tudo vai fazendo sentido é um filme, um DVD de lázaro,um amigo q se converteu e muitos outros sinais que chegam até nós mandados por Deus. Foi assim comigo e o milagre acontece mesmo e é muito bom fazer parte dele. Contagia-nos, a vida passa a fazer sentido e o que não serve pra te edificar nesse processo de crescimento nessa tua nova vida Deus vai tirando com muita sabedoria de quem tá no controle de tudo. E quando você espanta você se transforma em outra pessoa e começa a gostar dessa nova pessoa e só quer agradecer a seu pai se tornando cada vez mais fiel a ele, se importando em como agradar os seus olhos, ai tudo q tem haver com Deus faz sentido livros, música a palavra. Igreja, estudos bíblicos a venda foi tirada dos seus olhos para as coisas de Deus e pra tudo q você precisa aprender nesse novo mundo. A essas alturas muitos dizem ah é uma viagem dela, é o primeiro amor, fizeram lavagem cerebral mais as coisas de Deus aos olhos carnais parecem loucura, ta na Biblia . Sim mais o que importa a opinião das pessoas, a única coisa que importa é que você fica com uma vontade incrível de falar com as pessoas dividir com eles o que você recebeu de graça, pela misericórdia e graça do nosso amado pai e dizer que é indolor, que é tudo de bom quando você permite que Deus venha fazer parte da sua vida, pois servimos a um Deus educado assim como está em Apocalipse 3: 20: Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta entrarei e com ele cearei, e ele comigo. Meu irmão faça a melhor escolha da sua vida JESUS CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário